Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de junho de 2008

TRIBUTO A MINHA MÃE

Mãe
Você me deu a vida ......
Transformando uma menina em uma mulher uma mulher em mãe ...
E hoje .....não só hoje mas por todos os dias da vida de minha alma ...
.sempre me lembrarei de você mamãe....sempre
Porque Te amo.....
Te amo muito e sei que onde você estiver, eu estarei com você.
Você vive no meu coração,nas minhas lembranças,na minha enorme saudade no meu coração .....
Porque o que nos unia e continua nos unidos é este infinito amor.
Na minha lembrança é o mais poderoso dos sentimentos.......
..é o mais puro e singelo amor de mãe e filha ....
Obrigada por tudo....
nunca poderei pagar ,ou apagar você de minha alma minha mãe....
Hoje sou mãe e sei o que é sentir todas as preocupações ,todas as noites que perdeu de seus sonos a me esperar..
.mas os ensinamentos que tive em casa nunca vou esquecer...
Afinal esta mãe que me tornei hoje devo a você por toda a dedicação e amor que teve por mim....
Mãe, minhas orações, minha saudade..
Luz mta luz mãe....
Sua filha que te ama
Nazare Varella

Nenhum comentário: